DEPOIMENTOS DE SUPERAÇÃO E SUCESSO

“...Quando cheguei nessa clínica, estava decidida a resgatar um desejo que tinha ficado para traz, marquei a entrevista e logo já comecei as aulas, no começo foi difícil, muita informação ao mesmo tempo. Mas eu pensava: eu vou conseguir!... e com incentivo dos meus amigos e alguns familiares segui em frente...”

 

V.O.V.P.

“...Durante esse tempo fiz várias tentativas em autoescolas e não tive nenhum resultado. Graças a uma grande amiga que conhecia e já havia feito o tratamento na clínica, consegui chegar até aqui para buscar ajuda. Logo no início notei algo muito especial, não eram apenas profissionais capacitados, mas também preparados para tratar os clientes com amor, dedicação e sensibilidade...”

 

I.A.O.

“...Até que com a habilitação em mãos, percebi que dirigir não era somente aquilo que via nas aulas de direção, me deparei com a loucura do trânsito de São Paulo e com diversas situações tanto técnicas quanto sociais, para as quais as auto escolas tradicionais não nos preparam. Então, o sonho foi substituído pelo medo, insegurança, impotência e sensação de incapacidade total ao ver que não seria tão fácil como pensei...”

 

R.C.G.S.

“Há 26 anos atrás, eu com a minha carteira nacional de habilitação, tinha que atravessar um túnel dirigindo o meu carro de marca Chevette de cor bege, dado de presente por meu pai. Logo na entrada do túnel vi e percebi o quanto ele era grande, escuro, infinito... então senti um medo aterrorizante e não entrei, e por não entrar dirigindo, passei todo esse tempo da minha vida andando a pé, de ônibus, de caronas e passando por humilhações, deixando de ir e vir etc...”

 

Prof.ª Motorista. I.M.G.

“...Recordo da última vez em que acordei decidida a enfrentar essa angústia, estávamos eu e meu pai ... quando peguei um engarrafamento intenso ... eu simplesmente travei, meu coração disparava, sudorese intensa, boca seca, sentia minha musculatura superior travada, as buzinas perfuravam meus tímpanos, meu pai percebeu meu desespero e pediu que eu estacionasse o carro, e ele assumiu a direção. Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, chorei copiosamente de raiva, me senti impotente, incapaz e percebi o Medo patológico, que me impedia de dirigir meu carro e minha vida, decidi que eu precisava de ajuda, precisava me libertar desse monstro que habitava minha mente...”

 

A.S.O.

“...Cheguei aqui na Clínica já dizendo que seria a minha última tentativa, coloquei todas as minhas fichas na Clínica, ou era tudo ou nada, e assim comecei a fazer minhas aulas de direção, e cada vez mais me aperfeiçoando. Participava dos grupos que foram fundamentais para eu expor todas as minhas dúvidas, medos, frustrações, e ouvir relatos de colegas que estavam passando pelas mesmas dificuldades.

E percebia que a cada dia estava melhorando, tanto na parte técnica como no emocional, vi que o tratamento me tornou uma pessoa melhor e mais segura de mim mesma, adquiri muito aprendizado com as psicólogas, com os acompanhantes técnicos  e com as minhas amigascompanheirasde grupo...”

 

C.A.A.

"...Hoje me sinto uma mulher poderosa que trabalha de carro, levo e busco minha filha na escola, vou ao salão, para a igreja e é tudo fantástico... essa sensação de liberdade, independência e, detalhe dirigindo em São Paulo, algo que nunca imaginei..."

 

L.K.

Descubra-se Capaz!

Assertività - Psicologia e Educação - CRP SP-PJ n° 6503/J

Vila Mariana - Rua Domingos de Morais, 907 - conj. 22

Tel.: (11) 99706-7986

Email: assertivita.vilamariana@gmail.com

ICONE_WHATSAPP-01.png

Tatuapé - Rua Fernandes Pinheiro, 436

Tel.: (11) 99226-4597

Email: assertivita.tatuape@gmail.com

ICONE_WHATSAPP-01.png

Santana - Rua Duarte de Azevedo, 431 - sala 25

Tel.: (11) 99706-7986

Email: assertivita.santana@gmail.com

ICONE_WHATSAPP-01.png
  • FACEBOOK ASSERTIVITÀ
  • INSTAGRAM ASSERTIVITÀ

@clinicaassertivita.psicologia

Horário de Funcionamento - Recepção

De segunda a quinta das 8 às 17 horas

As sextas das 8 às 12 horas

Aos sábados das 8 às 13 horas